Participamos do

Após susto, exame descarta contusão na panturrilha de Danilo

Depois de sair com apenas 27 minutos de jogo da partida contra o Ceará, no último domingo, na Arena, o meia Danilo não teve lesão constatada na panturrilha da perna esquerda após exames realizados nesta terça-feira. De acordo com o Corinthians, o jogador foi avaliado apenas com um desconforto no local e será monitorado diariamente [?]
18:30 | Mai. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de sair com apenas 27 minutos de jogo da partida contra o Ceará, no último domingo, na Arena, o meia Danilo não teve lesão constatada na panturrilha da perna esquerda após exames realizados nesta terça-feira. De acordo com o Corinthians, o jogador foi avaliado apenas com um desconforto no local e será monitorado diariamente para saber quando pode voltar a treinar sem limitações com bola.

Incomodado pela substituição precoce no final de semana, o atleta justificou que já havia sentido dores parecidas com aquela na região e preferiu pedir para sair a arriscar agravar ainda mais a situação. Ainda que não se saiba a intensidade do desconforto, a postura foi endossada pela comissão técnica, que havia dado ao jogador uma chance de ser titular após quase dois anos sem essa possibilidade.

A certeza é que o camisa 20 não estará em campo na partida contra o Vitória, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), também no estádio de Itaquera, que vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A expectativa é para que ele fique à disposição no Derby, domingo, contra o Palmeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por ter empatado por 0 a 0 no jogo de ida frente aos rubro-negros, o Alvinegro precisa de uma vitória simples para se classificar no tempo normal. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis, enquanto um triunfo dos baianos elimina o Timão já na primeira eliminatória que a equipe disputou na atual edição da competição.

Sem poder contar com Fagner (estiramento na coxa direita), Ralf (luxação no ombro esquerdo), Renê Júnior (lesão no joelho direito) e Clayson (lesão no joelho direito), Carille deve levar a campo uma equipe com Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente