Timão faz último treino para finalizar maratona fora de casaSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Timão faz último treino para finalizar maratona fora de casa

O Corinthians concluiu a preparação para enfrentar o Atlético-MG, no domingo (29), às 16h (de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Esta partida será a quarta consecutiva da equipe como visitante e o técnico Fabio Carille pode poupar alguns jogadores, como Jadson. O confronto também marca a despedida [?]

13:15 | 28/04/2018

O Corinthians concluiu a preparação para enfrentar o Atlético-MG, no domingo (29), às 16h (de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Esta partida será a quarta consecutiva da equipe como visitante e o técnico Fabio Carille pode poupar alguns jogadores, como Jadson. O confronto também marca a despedida da camisa três vezes campeã na última temporada (bicampeonato Paulista e Brasileirão).

No CT Dr. Joaquim Grava, o treinador e sua comissão técnica comandaram trabalhos táticos e técnicos e divulgaram os relacionados para o confronto.

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Fagner, Juninho Capixaba, Sidcley e Mantuan

Zagueiros: Balbuena, Henrique e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Maycon e Paulo Roberto

Meias: Danilo, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Pedrinho e Rodriguinho

Atacantes: Clayson, Emerson, Júnior Dutra, Roger e Romero

Diante dos nomes, o Corinthians deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho, Mateus Vital e Clayson. Se o lateral-direito Fagner jogar, será a 250ª atuação do camisa 23 em quatro anos no clube.

 

Gazeta Esportiva

TAGS