Participamos do

Sheik é novidade na apresentação do Timão e só reservas vão a campo

Depois de vencer o Paraná por 4 a 0 na Vila Capanema, o Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou sua preparação para a partida contra o Vitória no meio de semana. A principal novidade do dia foi a presença de Emerson Sheik. O atacante perdeu os últimos dois jogos por causa de um torcicolo. [?]
17:15 | Abr. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de vencer o Paraná por 4 a 0 na Vila Capanema, o Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou sua preparação para a partida contra o Vitória no meio de semana. A principal novidade do dia foi a presença de Emerson Sheik. O atacante perdeu os últimos dois jogos por causa de um torcicolo.

Fabio Carille só levou a campo os reservas do confronto contra a equipe paranaense. Os jogadores que entraram no decorrer do duelo do domingo também treinaram, enquanto os titulares ficaram na academia. Clayson deixou o campo mais cedo.

Além de Clayson, Maycon e Ralf, que vêm jogando constantemente na equipe titular, participaram normalmente do treino. O recém-chegado Roger, que não pode enfrentar o Leão no meio da semana porque já defendeu o Inter na Copa do Brasil, também participou do trabalho desta segunda-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o aquecimento com troca de bolas, os jogadores do Timão realizaram uma atividade de toque de bola e pressão. Em seguida, Carille comandou um trabalho de 11 contra 11 em campo reduzido em que os goleiros fizeram algumas boas defesas.

Em certo momento da atividade, Romero apareceu pilotando um carrinho com Gabriel e Balbuena de carona.

O jogo contra o Vitória, válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, será realizado na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente