PUBLICIDADE
Esportes

Romarinho volta a provocar e chama Allianz de ?parque de diversões?

Acharam que eu não ia aparecer, né? #EuJáSabia Uma publicação compartilhada por Romarinho (@romarinhooficial31) em 10 de Abr, 2018 às 11:59 PDT O atacante Romarinho voltou a provocar o Palmeiras por meio das suas redes sociais na tarde desta terça-feira. Em ritual que já virou tradição por parte do ex-corintiano, abertamente torcedor do clube do [?]

16:30 | 10/04/2018

Acharam que eu não ia aparecer, né? #EuJáSabia

Uma publicação compartilhada por Romarinho (@romarinhooficial31) em

O atacante Romarinho voltou a provocar o Palmeiras por meio das suas redes sociais na tarde desta terça-feira. Em ritual que já virou tradição por parte do ex-corintiano, abertamente torcedor do clube do Parque São Jorge, ele brincou com a certa demora em divulgar a brincadeira e com o fato de o Timão derrotar o arquirrival na disputa por pênaltis dentro do Allianz Parque.

?Acharam que eu não ia aparecer, né, porcada? Mais uma sapecada no nosso parque de diversões, o Allianz Parque. Eu já sabia (risos)?, comentou o jogador, atualmente no Al Jazira-EAU, que disputou o último Mundial de Clubes.

Atleta do Timão entre 2012 e 2014, Romarinho fez boa parte da sua fama contra o Verdão. Além de ter sido decisivo na final da Libertadores, contra o Boca Juniors, marcando o gol do empate na partida de ida, na Bombonera, ele se notabilizou dias antes ao marcar duas vezes em seu primeiro Derby, no Pacaembu. Recheado de reservas, o time virou o clássico com os dois tentos e sagrou-se vencedor.

Depois, ainda manteve ótima média, com cinco gols marcados em cinco partidas disputadas antes de ser negociado. Desde então, aproveita vitórias alvinegras, atualmente cinco nos seis últimos joos, para provocar o clube do Palestra Itália. ?Então quer dizer que o Corinthians ganhou de novo do Palmeiras? Eu já sabia?, relatou ele na mais famosa das peças.

Gazeta Esportiva

TAGS