Participamos do

Rodriguinho valoriza empate obtido em partida monótona

Grande destaque do Corinthians em 2018, o meia Rodriguinho reconheceu que a sua equipe esteve longe de encantar na noite desta quarta-feira, no Barradão. Ainda assim, considerou importante o empate por 0 a 0 com o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. ?Não foi o nosso melhor jogo, mas a equipe estava [?]
22:45 | Abr. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Grande destaque do Corinthians em 2018, o meia Rodriguinho reconheceu que a sua equipe esteve longe de encantar na noite desta quarta-feira, no Barradão. Ainda assim, considerou importante o empate por 0 a 0 com o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

?Não foi o nosso melhor jogo, mas a equipe estava competitiva e conseguiu criar algumas oportunidades. Faltou caprichar um pouquinho. O empate não é um mau resultado. Vamos decidir em casa, diante da nossa torcida?, valorizou Rodriguinho.

O armador ainda estranhou a postura do Vitória, que preferiu se resguardar e não buscar tanto o jogo, mesmo atuando em casa. Vagner Mancini, técnico adversário, acredita que o Corinthians atua melhor quando pressionado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eles estavam muito fechados, querendo explorar os contra-ataques. No meio do primeiro tempo, proporcionamos alguns para eles. No segundo, retomamos o controle do jogo?, analisou Rodriguinho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente