Participamos do

Renê Júnior se vê fora de ritmo e diz que vai melhorar com jogos

O volante Renê Júnior voltou a ser titular do Corinthians no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, na Arena, mas não conseguiu ter um desempenho semelhante ao apresentado antes da lesão na coxa esquerda. Parado por 40 dias, o meio-campista colocou na conta da falta de ritmo a dificuldade para [?]
06:15 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Renê Júnior voltou a ser titular do Corinthians no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, na Arena, mas não conseguiu ter um desempenho semelhante ao apresentado antes da lesão na coxa esquerda. Parado por 40 dias, o meio-campista colocou na conta da falta de ritmo a dificuldade para jogar.

?Eu fiquei muitos jogos parado, então é normal ter essa dificuldade em um primeiro momento. Consegui jogar 75 minutos, já foi um bom número, mas vou melhorar ainda mais com o passar dos jogos?, avaliou o jogador, que não atuava desde o empate por 1 a 1 com o Santos, no Pacaembu.

Visto como uma alternativa para a iminente saída de Maycon, Renê tem boas chances de ser estabelecido como titular nos próximos jogos. O técnico Fábio Carille não quer correr o risco de chegar às fases mais decisivas da Copa Libertadores da América sem uma alternativa já estabelecida caso o canhoto seja negociado com o Shakhtar-UCR.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Companheiro de um na final do Paulista e de outro neste final de semana, Ralf comentou as trocas recentes no meio-campo. Outrora terreno fixo da dupla Gabriel e Maycon, a proteção da área tem recebido muito mais mudanças do que o esperado neste começo de ano.

?Acho que o Carille que vai definir essas coisas. Tem vezes que vou jogar eu, tem vezes que vai jogar o Gabriel, tem vezes que vai jogar o Renê. Tem vezes que pode jogar todo mundo. É uma temporada longa, todo mundo vai ser importante, concluiu Ralf.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente