Participamos do

Renê Júnior lesiona o joelho direito e é cortado da viagem à Bahia

Meio-campista sentiu a lesão durante o treino desta terça
18:15 | Abr. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Renê Júnior foi cortado de última hora da viagem do Corinthians para Salvador, na Bahia, local da partida do clube contra o Vitória, às 19h30 (de Brasília) da quarta-feira, no Barradão. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito durante o rachão disputado pelos atletas nesta terça, no CT Joaquim Grava, e vai realizar exames mais detalhados nesta quarta.

?Está fora da viagem, vai fazer exames amanhã (quarta). Ele não iria iniciar, já é certo que o Maycon ia voltar para esse jogo. Venho revezando ele e o Maycon, até para que ele consiga ganhar ritmo, mas poderia usá-lo durante a partida?, comentou o técnico Fábio Carille, que levará 21 jogadores para o embate na casa dos baianos, válido pela ida das oitavas de final do torneio.

Com a ausência de Renê, Paulo Roberto ganhou a chance de ser uma opção no banco de reservas. Além dele, Emerson Sheik, que perdeu as duas últimas partidas por causa de um torcicolo, voltou a ficar à disposição do treinador entre os suplentes corintianos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Goleiros: Cássio e Caíque França

Laterais: Fagner, Juninho Capixaba e Sidcley

Zagueiros: Balbuena, Henrique e Pedro Henrique

Volantes: Ralf, Gabriel, Maycon e Paulo Roberto

Meias: Jadson, Rodriguinho, Mateus Vital, Pedrinho e Marquinhos Gabriel

Atacantes: Romero, Clayson, Emerson Sheik e Danilo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente