PUBLICIDADE
Esportes

Renê Júnior fala em ter paciência depois de cirurgia bem-sucedida

Assim como o também volante Ralf, Renê Júnior foi operado com sucesso nesta sexta-feira, na unidade Morumbi do Hospital São Luiz. O jogador do Corinthians passou pelo procedimento para corrigir uma lesão no menisco do joelho direito, sofrida em um lance isolado do treinamento de terça-feira, e ficará cerca de dois meses em tratamento. ?Infelizmente, [?]

18:00 | 27/04/2018

Assim como o também volante Ralf, Renê Júnior foi operado com sucesso nesta sexta-feira, na unidade Morumbi do Hospital São Luiz. O jogador do Corinthians passou pelo procedimento para corrigir uma lesão no menisco do joelho direito, sofrida em um lance isolado do treinamento de terça-feira, e ficará cerca de dois meses em tratamento.

?Infelizmente, nas nossas vidas, existem esses obstáculos que precisamos saber superar. Esse é só mais um que vou deixar para trás. Ninguém gosta de ficar parado, mas Deus sabe o que faz. Agora, é ter paciência e foco visando a uma boa recuperação para que, no segundo semestre, eu já esteja pronto para ajudar o Corinthians?, discursou Renê Júnior.

O volante lamentou ainda mais o problema porque tinha a oportunidade de se firmar como titular do Corinthians. Com a iminente transferência de Maycon para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ele passaria a ser escalado com uma frequência maior, de acordo com o técnico Fábio Carille.

Evitando lamentações, Renê Júnior preferiu citar Joaquim Grava e Ivan Grava, médicos do Corinthians que conduziram a sua cirurgia. ?Graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso. Agora, é repousar na companhia da minha esposa e das minhas filhas. Agradeço aos médicos e ao Corinthians por todo o suporte dado e às pessoas pelo carinho. Isso me motiva a seguir adiante e a voltar ainda mais forte para dar muitas alegrias à torcida?, afirmou.

Gazeta Esportiva

TAGS