Participamos do

Fagner sente lesão na coxa e deve virar desfalque no Corinthians

Fagner ganhou uma placa comemorativa antes da partida
19:30 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral direito Fagner tinha tudo para viver uma tarde história neste domingo, completando 250 partidas com a camisa do Corinthians e sendo observado de perto pelo técnico Tite, apenas duas semanas antes da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. A jornada, no entanto, durou apenas sete minutos.

O jogador sofreu uma contusão muscular na coxa direita em disputa com Roger Guedes e, assim que caiu no chão, já pediu alteração para o banco de reservas. Fábio Carille, que prontamente acionou o garoto Mantuan, substituindo o seu capitão logo no começo da partida.

Ciente de que o problema deve tirar o camisa 23 de algumas partidas do Alvinegro, Carille avaliou que isso não deve ser problema para Fagner estar no grupo da Seleção Brasileira. Para ele, tanto o Timão quanto Tite saberão lidar bem com a situação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu tenho comigo que uma convocação não é por um jogo, é uma sequência, não seria por essa partida aqui que ele iria para a Copa do Mundo. Deve ter sido muscular, devemos perdê-lo por alguns jogos, faz parte da sequência, temos de saber lidar com tudo isso?, concluiu o comandante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente