PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians anuncia dupla que disputou a A2 pelo Nacional

O Corinthians anunciou nesta terça-feira mais dois reforços. Trata-se do meia Thiaguinho e do atacante Bruno Xavier, que disputaram a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Nacional. A dupla chega por empréstimo até maio de 2019. Bruno Xavier chega ao Corinthians com moral. O meia terminou a Série A2 do Paulistão como artilheiro após balançar [?]

16:45 | 24/04/2018

O Corinthians anunciou nesta terça-feira mais dois reforços. Trata-se do meia Thiaguinho e do atacante Bruno Xavier, que disputaram a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Nacional. A dupla chega por empréstimo até maio de 2019.

Bruno Xavier chega ao Corinthians com moral. O meia terminou a Série A2 do Paulistão como artilheiro após balançar as redes dez vezes, uma a mais que Bruno Mendes, do Guarani e que também teve seu nome especulado no Timão.

?Aí, torcida. Aqui é o Bruno Xavier que está falando, mais um para o bando de louco. Espero corresponder à altura do tamanho desse clube, determinação e vontade não vai faltar. Podem ter certeza que vou me doar todos os dias, como o grupo todo já se doa?, disse Bruno Xavier à Corinthians TV.

Já Thiaguinho chega para ser mais uma opção ao técnico Fábio Carille no meio-campo. O jogador marcou cinco gols na A2 deste ano e também garantiu bastante comprometimento no período em que defenderá o Corinthians.

?Alô, bando de loucos! Quem está falando é o Thiago, o Thiaguinho. Espero corresponder à altura, raça não vai faltar, pode ter certeza?, disse.

A negociação envolvendo os dois jovens atletas faz parte da filosofia do Corinthians, que há algum tempo está buscando se reforçar com baixos investimentos. Cientes de que Thiaguinho e Bruno Xavier são mais duas apostas, assim como Matheus Matias, Carille deverá trabalhar com a dupla a longo prazo.

Gazeta Esportiva

TAGS