Cansado de aeroportos, Vital celebra retorno à Arena CorinthiansSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cansado de aeroportos, Vital celebra retorno à Arena Corinthians

O meia Mateus Vital foi o escolhido para falar com a imprensa no desembarque do Corinthians após a derrota por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último domingo. Aliviado por voltar a São Paulo e ter permanência assegurada ao menos pelas próximas duas semanas, período em que o Timão atuará apenas na capital paulista, [?]

16:15 | 30/04/2018

O meia Mateus Vital foi o escolhido para falar com a imprensa no desembarque do Corinthians após a derrota por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último domingo. Aliviado por voltar a São Paulo e ter permanência assegurada ao menos pelas próximas duas semanas, período em que o Timão atuará apenas na capital paulista, o armador comentou que não via a hora de deixar a rotina de aeroportos um pouco de lado.

?A gente mesmo falava que estava cansado de aeroportos (risos). Agora vamos jogar em casa, como o apoio da nossa torcida, o que é fundamental para a gente?, disse o atleta, que foi titular contra o Galo e frente ao Paraná, na semana passada, reconhecendo que a atuação corintiana no Independência não foi digna de um resultado melhor.

?É sempre difícil perder. Fomos com o objetivo de vencer ou de conseguir pelo menos um ponto pela dificuldade do jogo e da qualidade do Atlético-MG. Não fizemos uma boa partida, o resultado foi merecido. Mas é levantar a cabeça, pois quarta-feira temos um jogo importantíssimo?, avaliou Vital.

De olho no importante embate contra o Independiente, na quarta-feira, na Arena, às 21h45 (de Brasília), Vital assegurou que o primeiro revés no torneio nacional não deixou a equipe abalada para os duelos seguintes. Segundo ele, o Timão saberá separar as competições.

?O emocional da gente segue tranquilo (com a derrota), estamos focados, sabemos da importância do jogo, que se a gente ganhar temos a classificação e esse é o nosso objetivo?, observou o armador, um dos mais assediados pelos presentes ao aeroporto tanto pelo desempenho em campo quanto pela simpatia ao atender os pedidos por fotos.

Depois do Independiente, Carille e seus comandados terão pela frente o Ceará, às 11h (de Brasília) do domingo, pelo Brasileiro. Na sequência, o rival será o Vitória, na quinta-feira, 10 de maio, decidindo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Para encerrar, nada melhor do que um Derby, no domingo, dia 13, outra vez pelo Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS