Balbuena descarta comparação com ídolo: ?Gamarra só tem um?Sport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Balbuena descarta comparação com ídolo: ?Gamarra só tem um?

O zagueiro Balbuena renovou seu contrato com o Corinthians e, a princípio, tem vínculo válido com o clube alvinegro até o final de 2021. Já há três anos na equipe e de olho em uma dinastia no setor defensivo, o paraguaio foi comparado a Carlos Gamarra, histórico defensor do time campeão brasileiro de 1998, mas [?]

07:45 | 28/04/2018

O zagueiro Balbuena renovou seu contrato com o Corinthians e, a princípio, tem vínculo válido com o clube alvinegro até o final de 2021. Já há três anos na equipe e de olho em uma dinastia no setor defensivo, o paraguaio foi comparado a Carlos Gamarra, histórico defensor do time campeão brasileiro de 1998, mas preferiu deixar de lado a alusão.

?Não gosto de comparações, Gamarra vai ter só um. Ninguém vai querer ser comparado com ninguém. Prefiro ser lembrado como Balbuena, não alguém parecido com outro jogador?, disse o atleta, exaltando todo o seu respeito pelo ex-jogador, dono de grande passagem também pela seleção do país.

?Talvez nem só como jogador, mas como pessoa. Se você não for uma boa pessoa o pessoal não vai ter lembrança sua. Eu respeito as opiniões das pessoas, mas sei que vai ter só um Gamarra. E tomara que tenha só um Balbuena (risos)?, continuou o jogador, confiante na capacidade do atual elenco seguir fazendo história.

?Se vocês analisarem, a base do grupo vem se mantendo há muito tempo. Só dois ou três jogadores que são novos e estõ se acoplando neste ano. Sabemos que temos coisas a melhorar, trabalhamos para sermos mais competitivos a cada dia que passa. Trabalho, compromisso e seriedade?, avaliou.

De olho na partida contra o Atlético-MG, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, Balbuena ainda comentou o início do Alvinegro no Brasileiro. Único a vencer os dois primeiros jogos, o Timão tenta repetir o grande início do ano passado, quando passou o primeiro turno inteiro sem ser derrotado, com 14 vitórias e cinco empates.

?Não é impossível de se repetir, mas não metemos isso na cabeça como algo que tem que fazer de novo. Todos os jogos valem a mesma coisa, são três pontos, respeitamos cada um dos nossos adversários. O mais importante é jogo a jogo. Calma, acabou de começar, vão acontecer muitas coisas ainda?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS