PUBLICIDADE
Esportes

Tévez revela destino de dinheiro recebido do Timão: ?Comprei 10 casas?

O argentino Carlitos Tévez, ex-jogador do Corinthians e atualmente atleta do Boca Juniors, revelou em entrevista à CNN que, após sacramentar sua transferência para o Timão, em 2005, investiu em sua própria família, comprando diversos imóveis. ?Comprei dez casas e tirei todos meus tios e tias do bairro. Foi muito emocionante porque mandei meu pai, [?]

17:30 | 15/03/2018

O argentino Carlitos Tévez, ex-jogador do Corinthians e atualmente atleta do Boca Juniors, revelou em entrevista à CNN que, após sacramentar sua transferência para o Timão, em 2005, investiu em sua própria família, comprando diversos imóveis.

?Comprei dez casas e tirei todos meus tios e tias do bairro. Foi muito emocionante porque mandei meu pai, que é um grande mestre de obra, a comprar e pintá-las para que estivessem bem acabadas. Fizemos um churrasco em casa e, para cada um, entreguei a chave sem que soubessem de nada?, revelou o atacante, que recebeu uma quantia de dinheiro não revelada na época da negociação.

Tévez ainda aproveitou para reiterar que não se afastou de suas origens, no bairro Fuerte Apache, um dos mais inseguros da cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, ressaltando que sempre presta uma visita quando o calendário futebolístico lhe permite.

?Tenho os meus amigos, jogo um pouco. Me trazem as minhas raízes e isso é muito bom para eu seguir desfrutando dessas coisas?, finalizou.

Em sua passagem pelo Corinthians, Tévez acumulou 78 jogos, marcando 46 gols e sendo o protagonista da conquista do Campeonato Brasileiro de 2005. O argentino também tem passagens pelo próprio Boca Juniors, além do West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus e o futebol chinês.

Gazeta Esportiva

TAGS