PUBLICIDADE
Esportes

Sidcley e Ralf convencem Carille à base da tranquilidade

Os dois estreantes do time de Fábio Carille na noite desta quarta-feira, em Itaquera, agradaram ao treinador por causa da mesma virtude. O lateral esquerdo Sidcley e o volante Ralf não brilharam na vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, mas tiveram atuações seguras. ?O Sidcley foi muito tranquilo, teve decisões bem claras com [?]

01:00 | 08/03/2018

Os dois estreantes do time de Fábio Carille na noite desta quarta-feira, em Itaquera, agradaram ao treinador por causa da mesma virtude. O lateral esquerdo Sidcley e o volante Ralf não brilharam na vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, mas tiveram atuações seguras.

?O Sidcley foi muito tranquilo, teve decisões bem claras com a bola nos pés?, elogiou Carille, que sofria com a intranquilidade do novato Juninho Capixaba no início do ano.

Justamente pelos problemas apresentados por Capixaba, vindo do Avaí, o técnico passou a improvisar o volante Maycon na lateral esquerda enquanto não contava com um novo jogador da posição. O reforço que chegou foi Sidcley, do Atlético-PR, envolvido em troca pelo volante Camacho.

?O Maycon se dispôs a ajudar na esquerda, mas sei que ele não quer atuar ali. O Sidcley nos dá uma garantia muito grande?, afirmou Carille, dando a entender que tem um novo lateral esquerdo titular.

Em relação a Ralf, já existia respaldo ao emocional do meio-campista. Veterano, ele inspirava confiança desde a primeira e vitoriosa passagem pelo Corinthians. No início da segunda, após retornar do chinês Beijing Guoan, tem preocupado mais pelo seu condicionamento físico.

?O Ralf foi tranquilo?, disse Carille, que apostou no velho conhecido porque Gabriel estava suspenso e Renê Júnior, lesionado. ?Falta ritmo de jogo para ele, que vem treinando forte, como sempre. Mas suportou os 90 minutos de um jogo chato, ruim, com muita movimentação do time adversário. Pelo tempo que não jogava, foi acima do esperado?, acrescentou.

Gazeta Esportiva

TAGS