Participamos do

Rodriguinho treina com reservas para estar pronto contra o Santos

Depois de chegar no início da madrugada dessa sexta-feira em São Paulo depois da estreia na Copa Libertadores na Colômbia, o Corinthians trabalhou debaixo de chuva no CT Joaquim Grava de olho no embate contra o Santos, marcado para às 17 horas desse domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Com exceção de Matheus Vital, [?]
18:45 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de chegar no início da madrugada dessa sexta-feira em São Paulo depois da estreia na Copa Libertadores na Colômbia, o Corinthians trabalhou debaixo de chuva no CT Joaquim Grava de olho no embate contra o Santos, marcado para às 17 horas desse domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Com exceção de Matheus Vital, todos os titulares que participaram do empate por 0 a 0 com o Millonarios pela Libertadores fizeram apenas um treino regenerativo. Em campo, reservas e atletas que entraram no segundo tempo da partida em Bogotá, casos de Emerson Sheik, Lucca e Júnior Dutra.

O trabalho, no entanto, foi usado principalmente para dar ritmo a Rodriguinho. Suspenso na competição continental, o camisa 26 vai com carga recarregada para o clássico com o Peixe depois de brilhar no Derby contra o Palmeiras no último domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fábio Carille precisou colocar um dos goleiros na linha para formar dois times de 11 jogadores cada e encurtou o campo em aproximadamente 30 metros. À partir daí a cobrança do treinador foi forte por uma marcação alta, em bloco, e também pela manutenção da bola com toques rápidos e aproximação.

Antes de fechar o treino, jogadores de defesa ainda fizeram uma atividade específica de bolas aéreas, enquanto os atacantes apuraram a mira em um treino de finalizações com Cássio, Caíque e Walter se revezando no gol.

Nesse sábado, com todo o elenco à disposição, Fábio Carille vai avaliar a recuperação de seus atletas e preparar, no gramado, a escalação do Timão que deve iniciar o clássico com o Santos, no Pacaembu.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente