Participamos do

Sem camisa 9, Andrés crê em permanência de Balbuena e Jadson

Eleito presidente do Corinthians no último sábado, Andrés Sanchez concedeu sua primeira entrevista formal desde então no começo da tarde desta quarta-feira. No CT Joaquim Grava, o mandatário disse não estar em negociação com um camisa 9, mas manifestou confiança na permanência do zagueiro Balbuena e do meia Jadson. O Corinthians tem uma lacuna no [?]
13:15 | Fev. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Eleito presidente do Corinthians no último sábado, Andrés Sanchez concedeu sua primeira entrevista formal desde então no começo da tarde desta quarta-feira. No CT Joaquim Grava, o mandatário disse não estar em negociação com um camisa 9, mas manifestou confiança na permanência do zagueiro Balbuena e do meia Jadson.

O Corinthians tem uma lacuna no ataque desde a transferência de Jô para o Nagoya Grampus, do Japão. Kazim e Júnior Dutra são atualmente as principais alternativas do técnico Fabio Carille, que fala abertamente sobre o desejo de receber um novo camisa 9.

?Não estou negociando ou especulando com nenhum jogador. Ainda não sentei com o Carille, não tem nada. Esse é um ano para apaziguar e olhar para dentro do clube. Depois, podemos atacar novamente?, disse, lembrando das contrapartidas necessárias para participar do Profut.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante sua primeira entrevista formal após a eleição, Andrés falou mais de uma vez sobre a estratégia de primeiro ?olhar para dentro? do clube e colocou a questão da arena como prioridade. Ainda assim, não descartou a possibilidade de contar com reforços em breve.

?Se tiver um grande jogador livre no mercado, independentemente da posição, não vamos deixar passar. Vamos ver as prioridades do treinador e o que é possível fazer. Confiamos em todos os atletas e alguns que ainda estão se adaptando vão render mais. Sem desespero. No futebol, você vai montando pouco a pouco?, declarou.

O novo presidente ainda disse confiar na permanência de Balbuena e Jadson, ambos com contrato até o final desta temporada. Duílio Monteiro Alves, nomeado diretor adjunto de futebol, é o responsável por tratar com a dupla sobre a extensão dos respectivos vínculos.

?O Balbuena falou que quer ficar e o Jadson, também. O Duílio já começou a falar com eles. Quando o jogador fala que quer ficar, é 50% do caminho andado?, afirmou Andrés, sem receio de ver uma novela como a protagonizada pelo zagueiro Pablo. ?Não vai chegar a isso?, pontuou, sobre o zagueiro que acabou deixando o clube.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente