Participamos do

Presidente do PT parabeniza Andrés com foto de são-paulinos

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), senadora Gleisi Hoffmann, utilizou as redes sociais para dar os parabéns a Andrés Sanchez, seu companheiro na política, pela vitória na eleição a presidente do Corinthians neste sábado. No entanto, ela cometeu uma gafe futebolística e usou uma foto de torcedores do São Paulo para ilustrar seu post. [?]
20:45 | Fev. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), senadora Gleisi Hoffmann, utilizou as redes sociais para dar os parabéns a Andrés Sanchez, seu companheiro na política, pela vitória na eleição a presidente do Corinthians neste sábado. No entanto, ela cometeu uma gafe futebolística e usou uma foto de torcedores do São Paulo para ilustrar seu post.

Pelo PT, Andrés Sanchez ainda cumpre o mandato de deputado federal eleito pelo estado de São Paulo. Agoro, ele pretende se licenciar do cargo para trabalhar na administração do Corinthians.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente