Participamos do

Pedro Henrique valoriza batida de Jadson e treinos de bola aérea

Principal nome da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite deste domingo, no estádio Jorge Emanuel de Biasi, o zagueiro Pedro Henrique dividiu os méritos pelo gol do triunfo, o quarto consecutivo da equipe alvinegra no Campeonato Paulista. Para ele, há de se valorizar a cobrança de falta do meia [?]
21:30 | Fev. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Principal nome da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite deste domingo, no estádio Jorge Emanuel de Biasi, o zagueiro Pedro Henrique dividiu os méritos pelo gol do triunfo, o quarto consecutivo da equipe alvinegra no Campeonato Paulista. Para ele, há de se valorizar a cobrança de falta do meia Jadson, que gerou uma assistência, e os treinos do técnico Fábio Carille.

?Verdade, a gente trabalha muito no treino com o Jadson na batida. Hoje (domingo), mais uma vez, deu certo?, comentou o defensor, que havia visto o Timão anotar gols deste tipo nas vitórias contra a Ferroviária e o São Paulo, tanto em escanteios quanto em faltas laterais.

?Vários jogos fazendo gols de cabeça, mostra que o trabalho vem dando resultado?, ressaltou o jovem atleta, agora dono de três gols com a camisa corintiana, todos de cabeça. Exaltado pelo comandado, Carille explicou que já esperava uma jogada de perigo antes mesmo da batida de Jadson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu percebi que eles estavam fazendo marcação individual, então eu queria essa bola mais dentro da área, na segunda trave. Conseguimos arrastar um jogador para dentro, dando condição aos outros, aí o Pedro Henrique conseguiu fazer o gol?, concluiu o treinador.

Pedro Henrique agora se junta a Balbuena como os homens de defesa que já marcaram nesta temporada, superando, por exemplo, o turco Kazim, em branco nos jogos oficiais. Atrás, o time conseguiu, pela segunda vez no ano, passar uma partida sem sofrer gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente