PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians inscreve Ralf e Sidcley nas vagas restantes do Paulista

O técnico Fábio Carille confirmou na manhã desta sexta-feira os ocupantes das duas vagas restantes entre os inscritos do Campeonato Paulista. Após a oficialização da chegada de Sidcley para a lateral esquerda, o treinador disse que ele e o volante Ralf, apresentado no começo da semana, foram os escolhidos para entrar na relação já para [?]

12:30 | 23/02/2018

O técnico Fábio Carille confirmou na manhã desta sexta-feira os ocupantes das duas vagas restantes entre os inscritos do Campeonato Paulista. Após a oficialização da chegada de Sidcley para a lateral esquerda, o treinador disse que ele e o volante Ralf, apresentado no começo da semana, foram os escolhidos para entrar na relação já para as quatro últimas rodadas da primeira fase da competição.

Os dois ganharam a disputa com o zagueiro Marllon e o atacante Matheus Matias, ambos reforços adquiridos nos últimos dias, que também brigavam para integrar a lista. A dupla, porém, provavelmente será inscrita para o mata-mata do torneio, substituindo o volante Camacho, emprestado para o Atlético-PR no negócio por Sidcley, e o zagueiro Yago, cedido também até o final do ano para o Botafogo.

A respeito da lista para a Copa Libertadores da América, o treinador frisou que tem até domingo para definir quais serão os 30 escolhidos. Questionado se dava para ?se virar? com o que tinha, Carille mostrou até certa irritação. ?Acho que se virar não é a palavra, é até um desrespeito com quem está aqui. Eu não sou de ficar reclamando, vou continuar trabalhando com o que tenho?, analisou o treinador.

Com o Derby pela frente neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio de Itaquera, o Alvinegro estreia na competição continental na quarta-feira, contra o Millonarios-COL, em Bogotá. Kazim, suspenso por cinco jogos, e Rodriguinho, que precisa cumprir uma partida automática, não poderão encarar os colombianos.

Gazeta Esportiva

TAGS