PUBLICIDADE
Esportes

Sem Rodriguinho, Danilo é relacionado pela primeira vez no ano por Carille

O Corinthians confirmou no final da tarde desta terça-feira a lista de 22 jogadores relacionados para a partida contra a Ferroviária, na quarta, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Dentre os nomes tidos como titulares, que receberão descanso ao menos no apito inicial, o único que [?]

18:00 | 23/01/2018

O Corinthians confirmou no final da tarde desta terça-feira a lista de 22 jogadores relacionados para a partida contra a Ferroviária, na quarta, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Dentre os nomes tidos como titulares, que receberão descanso ao menos no apito inicial, o único que ficou fora até do banco de reservas foi o meia Rodriguinho.

O armador treinará na tarde de quarta com os outros jogadores que não foram inscritos no Paulista ou não serão aproveitados nesta temporada, e seguirá um cronograma diferente, visando ao clássico contra o São Paulo, no sábado, também no Pacaembu. Romero, Jadson, Clayson e Kazim, outros que não serão titulares diante do time de Araraquara, ficarão como opção para Carille no banco de reservas.

A novidade maior ficar por conta da presença do meia Danilo, recuperado de um desconforto muscular na panturrilha da perna direita, que ficará pela primeira vez no banco de reservas nesta temporada. O time que vai a campo conta com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Maycon e Pedrinho; Júnior Dutra.

Dentre os inscritos para a competição, os desfalques ficam por conta do goleiro Walter e do volante Paulo Roberto, ambos em recuperação de lesões musculares, do volante Renê Júnior, que passa por programa de recondicionamento físico, e do zagueiro Yago, fora por opção do treinador.

Goleiros: Cássio e Caíque

Zagueiros: Balbuena, Léo Santos e Pedro Henrique

Laterais: Fagner, Juninho Capixaba, Mantuan e Guilherme Romão

Volantes: Gabriel, Maycon e Camacho

Meias: Mateus Vital, Pedrinho, Marquinhos Gabriel, Jadson e Danilo

Atacantes: Júnior Dutra, Kazim, Romero, Lucca e Carlinhos

Gazeta Esportiva

TAGS