Participamos do

Romero diz que Corinthians tentou contratar o seu irmão em dezembro

Ángel Romero (D) quase voltou a jogar ao lado de seu irmão gêmeo, Óscar
17:00 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante do Corinthians, Ángel Romero, disse que o clube tentou contratar o seu irmão no final do ano passado. Em entrevista concedida à Rádio Monumental, do Paraguai, o jogador esclareceu o desejo alvinegro em contar com os gêmeos para 2018, mas revelou que o alto salário de Óscar no Shanghai Shenhua, da China, foi o grande empecilho para que o acordo determinasse o reencontro da dupla.

?O Corinthians tentou trazer o Óscar, mas não deu por causa do salário elevado?, disse o avante, que rompeu na noite de quarta-feira o seu silêncio em relação à imprensa brasileira. Destaque do clube no ano passado, ele ainda deixou claro que continuará no Parque São Jorge neste ano, à espera de propostas mais vantajosas do futebol europeu. Seu contrato, a princípio, é válido até o meio do ano que vem.

?Tive algumas sondagens da Europa desde que acabou o Campeonato Brasileiro, mas elas não passaram disso. Vou ficar no Corinthians para jogar esse ano, temos a Libertadores para disputar. Fazendo um bom trabalho, vão chegar propostas?, disse o paraguaio, contratado no meio de 2014 pelo Alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A tentativa do Timão em contar com Óscar não é novidade. A princípio, o meia canhoto chegaria no começo de 2015, de acordo com o que foi combinado à época da contratação de Ángel, mas o mau desempenho do camisa 11 naquele semestre fez o Timão frear o seu interesse no atleta.

Desde então, o armador teve bons desempenhos tanto no Racing-ARG quanto no Alavés-ESP, ganhando destaque no cenário internacional. Tanto ele quanto o corintiano têm sido figuras frequentes nas convocações do técnico Francisco Arce para a seleção paraguaia, mas não foram capazes de levar o país para a Copa do Mundo da Rússia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente