Participamos do

Fagner vê semana ?sossegada? e se diz tranquilo antes da eleição

Um dos principais líderes do elenco do Corinthians, o lateral direito Fagner não sente qualquer clima de tensão pela eleição presidencial do clube, marcada para o dia 3 de fevereiro, no Parque São Jorge. Contente por ter vencido o Majestoso, triunfo comemorado com uma reunião no CT Joaquim Grava na última terça, o defensor explicou [?]
12:45 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos principais líderes do elenco do Corinthians, o lateral direito Fagner não sente qualquer clima de tensão pela eleição presidencial do clube, marcada para o dia 3 de fevereiro, no Parque São Jorge. Contente por ter vencido o Majestoso, triunfo comemorado com uma reunião no CT Joaquim Grava na última terça, o defensor explicou que o clima quente dos bastidores passa longe do grupo de atletas.

?O jogador fica tranquilo, não tem o que cada atleta fazer. Por ser uma semana de acontecer a eleição, não temos muito o que fazer, só ter paciência?, comentou o atleta, tão sossegado que demorou mais de uma hora para atender a imprensa após o treinamento desta quarta, debaixo de forte sol na capital paulista. Para ele, os jogadores trabalharão tranquilos até o próximo jogo por eventos como a do dia anterior, quando curtiram um churrasco após o treinamento.

A celebração, relacionada ao triunfo diante do São Paulo no último sábado, no Pacaembu, contou com a presença de todos os jogadores, desde Emerson Sheik e Danilo, os mais experientes, até os jovens Pedrinho e Carlinhos. Mesmo nomes como os recém-chegados Henrique e Renê Júnior, que nem sequer estrearam oficialmente pelo Timão, marcaram presença em um registro feito pelo meia Jadson em suas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quando você está numa semana cheia de trabalho com vitórias isso te deixa numa semana mais leve, não tirando a responsabilidade e o peso dos treinamentos, mas te dá essa leveza para poder trabalhar com mais tranquilidade. A gente fica feliz que os resultados vêm aparecendo e a gente pode ter uma semana mais sossegada?, explicou Fagner, confiante que, aconteça o que acontecer na eleição, a paz será mantida.

?Independente da diretoria que assumir vai querer solucionar essas questões o quanto antes, até pela importância dos atletas. Então a gente procura ficar tranquilo, trabalhar e não se envolver nessas coisas. Só no trabalho dentro de campo?, classificou o camisa 23, no clube desde 2014, logicamente sem escolher qualquer posicionamento entre os candidatos Andrés Sanchez, Felipe Ezabella, Romeu Tuma Júnior, Paulo Garcia e Antonio Roque Citadini.

?Eu não tenho do que reclamar, é meu quinto ano, nunca faltou nada para nenhum atleta. Tenho certeza que o presidente que assumir vem com o coração aberto para manter o Corinthians no lugar que ele está?, concluiu o atleta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente