Participamos do

Corinthians se reapresenta e realiza treino tático visando clássico

O Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira. Sob comando de Fábio Carille, o Timão começou a preparação para o clássico contra o São Paulo. O treino não contou com a presença dos jogadores que atuaram como titular na vitória de virada por 2 a 1 sobre a Ferroviária. Depois do aquecimento feito com o tradicional bobinho [?]
11:00 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira. Sob comando de Fábio Carille, o Timão começou a preparação para o clássico contra o São Paulo. O treino não contou com a presença dos jogadores que atuaram como titular na vitória de virada por 2 a 1 sobre a Ferroviária.

Depois do aquecimento feito com o tradicional bobinho e com passes de longa distância, os atletas do Timão foram divididos em dois grupos. A atividade consistia em um jogador passando pela lateral e cruzando para os dois que entravam na área para finalizar. Em um segundo momento, quem dava o passe para o cruzamento finalizava de fora da área.

Em um segundo momento, Carille realizou um trabalho tático em campo reduzido. Enquanto um time buscava a saída de jogo, o outro fazia a pressão para tentar roubar a bola e marcar o gol. Jadson atuou como coringa nesta parte do treino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os titulares na vitória sobre a Ferroviária ficaram na academia e não apareceram em campo. O volante Renê Júnior fez um treino separado do restante do elenco. Jadson, Romero e Clayson, que entraram no decorrer da partida da última quarta-feira, participaram normalmente, assim como Rodriguinho, que foi poupado.

O próximo compromisso do Corinthians é o clássico contra o São Paulo, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista, no Pacaembu, no sábado, às 17 horas (de Brasília).

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente