Participamos do

Corinthians confirma contratação de Renê Júnior até o final de 2020

Confirmado! O volante Renê Júnior é mais um reforço do #Corinthians. O jogador assinou com o #Timão por 3 anos! #BemVindoRenêJúnior pic.twitter.com/32gMWhFhMf ? Corinthians (@Corinthians) 4 de janeiro de 2018 O Corinthians confirmou na tarde desta quinta-feira a contratação do volante Renê Júnior, que já estava acertado com o clube há cerca de um mês, [?]
15:30 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians confirmou na tarde desta quinta-feira a contratação do volante Renê Júnior, que já estava acertado com o clube há cerca de um mês, mas só assinou contrato antes do treinamento do elenco, no CT Joaquim Grava. O jogador de 28 anos, pedido pelo técnico Fábio Carille para reforçar o meio-campo corintiano, assinou contrato até o final de 2020 e será apresentado após a atividade.

Dono de boa passagem pelo Bahia no ano passado, quando foi um dos pilares da equipe, Renê já atuou pelo Santos, em 2013, perdendo a final do Campeonato Paulista justamente pelo Timão. Outra passagem de destaque na sua carreira foi pelo Guanghzou Evergrande, da China, onde foi bicampeão local, antes de perder espaço para o então recém-contratado Paulinho, hoje no Barcelona.

No Alvinegro, ele é visto como uma possibilidade para três funções, tanto como primeiro e segundo volante, quanto para os lados. Dessa forma, pode ser visto como uma concorrência principalmente para Camacho, Maycon, Mantuan e Fellipe Bastos. Gabriel, Paulo Roberto, Jean e Warian são as outras opções no setor.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente