PUBLICIDADE
Esportes

Carille confirma Romão e relaciona 21 jogadores para encarar a Ponte

O técnico Fábio Carille confirmou a escalação de Guilherme Romão como titular para a partida da noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra a Ponte Preta, no estádio do Pacaembu, pela estreia do Corinthians no Campeonato Paulista. Sem Juninho Capixaba, fora por questões burocráticas, ele optou pelo jovem das categorias de base para fechar [?]

18:30 | 16/01/2018

O técnico Fábio Carille confirmou a escalação de Guilherme Romão como titular para a partida da noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra a Ponte Preta, no estádio do Pacaembu, pela estreia do Corinthians no Campeonato Paulista. Sem Juninho Capixaba, fora por questões burocráticas, ele optou pelo jovem das categorias de base para fechar o time que encara a Macaca pelo Estadual.

Dessa forma, o Alvinegro vai a campo frente aos campineiros com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel, Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim. No treino da tarde desta terça, o treinador fez o tradicional trabalho de posicionamento dos atletas e finalizou a movimentação com diversas cobranças de bolas paradas, principalmente escanteios e faltas laterais.

Além de Romão, as novidades entre os relacionados são os atacantes Lucca, que retornou de empréstimo à Ponte Preta, e Júnior Dutra, contratado após jogar pelo Avaí na última temporada. Capixaba, sem registro, Renê Júnior, por opção técnica, Emerson Sheik, Mateus Vital e Henrique, que não foram apresentados, só devem estrear nas próximas rodadas.

Goleiros: Cássio e Caíque

Laterais: Fagner, Mantuan e Guilherme Romão

Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos

Volantes: Gabriel, Maycon e Camacho

Meias: Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Pedrinho

Atacantes: Clayson, Romero, Kazim, Lucca, Júnior Dutra e Carlinhos

Gazeta Esportiva

TAGS