PUBLICIDADE
Esportes

Torcida mostra indignação com venda de Jô em rede social do clube

Negócio bastante lucrativo para a diretoria do Corinthians ? deverá render mais de R$ 40 milhões ?, a iminente venda do centroavante Jô para o Nagoya Grampus, do Japão, revoltou boa parte da torcida. Muitos usaram a internet para extravasar a sua revolta com a perda do melhor jogador do último Campeonato Brasileiro. O alvo predileto [?]

19:15 | 22/12/2017

Negócio bastante lucrativo para a diretoria do Corinthians â?? deverá render mais de R$ 40 milhões â??, a iminente venda do centroavante Jô para o Nagoya Grampus, do Japão, revoltou boa parte da torcida. Muitos usaram a internet para extravasar a sua revolta com a perda do melhor jogador do último Campeonato Brasileiro.

O alvo predileto dos torcedores foi a última publicação do Corinthians no Instagram â?? curiosamente, uma fotografia do centroavante Carlinhos, um dos reservas de Jô em 2017 (atrás do inglês naturalizado turco Kazim na preferência do técnico Fábio Carille), que rememorava a conquista da última Copa São Paulo.

â??Diretoria filha da pâ?¦ Some do meu Corinthiansâ?, publicou um corintiano. â??Agora, traz o Dourado junto com o Scarpa, Banana de Andradeâ?, posicionou-se outra, dirigindo-se ao presidente Roberto de Andrade. Seguiram-se diversos outros comentários, como â??diretoria de mâ?¦â?, â??diretoria lixoâ? e â??diretoria desgraçadaâ?.

Houve também quem mostrasse surpresa com a notícia. â??Fico duas horas sem internet e, quando volta, Jô vendido para o Japão!â?, exclamou um internauta. â??E agora?â?, questionou outra, enquanto muitos já se antecipavam em apontar o caminho para o Corinthians seguir. â??Tevezâ? e â??Carlitosâ? era o que a maioria pedia, saudosa do ídolo argentino.

Por enquanto, conforme lamentaram alguns torcedores, o Corinthians está muito mais perto de Tréllez, atacante colombiano do Vitória, do que de Tevez. Quem já tem contrato para reforçar o clube em 2018 é Júnior Dutra, que estava no Avaí.

Gazeta Esportiva

TAGS