Participamos do

Escola de idiomas renova contrato de patrocínio com o Corinthians

O Corinthians continuará a estampar o logotipo da Minds Idiomas em uma das mangas de suas camisas de jogo até o final de 2018. A renovação do contrato entre o clube e a empresa foi anunciada nesta terça-feira. ?Seguimos trabalhando muito para renovar com os demais patrocinadores e também para anunciar novos parceiros para a [?]
18:45 | Dez. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians continuará a estampar o logotipo da Minds Idiomas em uma das mangas de suas camisas de jogo até o final de 2018. A renovação do contrato entre o clube e a empresa foi anunciada nesta terça-feira.

?Seguimos trabalhando muito para renovar com os demais patrocinadores e também para anunciar novos parceiros para a temporada. Esperamos ter boas novidades para a Fiel em breve?, comentou Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.

Endividado, o clube se preocupa principalmente em encontrar um novo patrocinador máster, posto que a Caixa Econômica Federal deixou de ocupar em abril. Na reta final do Campeonato Brasileiro, a Cia do Terno utilizou de forma provisória o maior espaço do uniforme corintiano para propaganda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em novembro, o departamento de marketing do Corinthians obteve a prorrogação de outro vínculo, com a cervejaria Estrella Galicia, que terá lugar nos trajes de treino do clube até o final de 2021.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente