PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians renova patrocínio para a manga da camisa em 2018

Marca da empresa fica na manga da camisa desde o começo do ano

16:15 | 09/12/2017

O Corinthians renovou o patrocínio para a manga da camisa do seu uniforme com a Minds Idiomas, escola de línguas estrangeiras que ocupa o espaço logo abaixo do Fiel Torcedor desde janeiro deste ano, com uma parceria válida também nas redes sociais do Alvinegro. O aporte realizado pela rede de idiomas ainda não foi divulgado, mas faz parte da campanha de 2018 da empresa: o esporte liberta e a educação também.

?O que poucas pessoas veem é que este apoio que damos ao Corinthians vai bem além da liga principal. Sempre doamos bolsas de estudo para a base do time e também para os profissionais, além disso, muitos desses meninos buscam no esporte a liberdade financeira e o aprendizado contínuo, e é isso que buscamos nos cursos da Minds?, explica Leiza Oliveira, CEO da rede.

O acordo entre o Corinthians e a Minds foi fechado nesta sexta-feira e será celebrado oficialmente na Copa Flórida de 2018, no dia do jogo contra o PSV-HOL, 10 de Janeiro. A ideia é apresentar o novo elenco do Timão neste jogo. Outrora a Minds já apoiou times como Palmeiras, Santos e Portuguesa.

?Desde Março desse ano estávamos planejando continuar este apoio ao clube. Isso porque acreditamos na união do esporte e educação. Além disso, ter a marca aliada a um time crédulo faz bem para os sócios da Minds e todas as 70 escolas que temos?, finalizou o sócio e diretor da rede, Augusto Jimenez.

A parceria entre a Minds e o alvinegro ainda deve apresentar novidades e benefícios para funcionários do clube, atletas e sócios do programa Fiel Torcedor. O clube, que busca um patrocinador máster, ainda com os parceiros Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros) e Ultra (calção), além da Minds.

Gazeta Esportiva

TAGS