Participamos do

Corinthians encerra parceria com Audax e terá time próprio em 2018

A parceria entre Corinthians e Grêmio Osasco Audax para a formação de um time feminino chegou ao fim nesta terça-feira. Em nota oficial, o Timão anunciou que irá administrar sua própria equipe na temporada de 2018. Em dois anos de parceria, o Corinthians/Audax conquistou a Copa do Brasil, em 2016, e a Copa Libertadores da [?]
11:45 | Dez. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A parceria entre Corinthians e Grêmio Osasco Audax para a formação de um time feminino chegou ao fim nesta terça-feira. Em nota oficial, o Timão anunciou que irá administrar sua própria equipe na temporada de 2018.

Em dois anos de parceria, o Corinthians/Audax conquistou a Copa do Brasil, em 2016, e a Copa Libertadores da América, em 2017. A equipe paulista também ficou com a segunda colocação do Campeonato Brasileiro desta temporada.

Segundo a diretoria do clube, o planejamento para 2018 já está sendo realizado, e nos próximos dias mais informações sobre a formação de um novo elenco serão divulgadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, o Corinthians, em nome do presidente Roberto de Andrade, agradeceu Mário Teixeira, presidente do Audax. ?Agradece (?) pelos anos de parceria e deseja sucesso ao time osasquense na sequência do trabalho?, escreveu o clube em seu site oficial.

Campeão do Brasileirão sob o comando do técnico Fábio Carille, o time masculino do Timão irá disputar a Copa Libertadores de 2018. O regulamento da Conmebol exige que os clubes participantes do torneio tenham equipes femininas a partir de 2019 para a disputa do torneio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente