PUBLICIDADE
Esportes

Arana se despede do Timão: ?Sempre vou legar comigo?

Reforço do Sevilla para o restante da temporada europeia, Guilherme Arana ainda carrega os laços com o Corinthians. Nesta quinta-feira, o jogador divulgou nas redes sociais um agradecimento especial ao clube em que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2017. ?Começo uma nova etapa da minha vida. Agora, fora do meu país, vou buscar novos espaços [?]

09:00 | 08/12/2017

Reforço do Sevilla para o restante da temporada europeia, Guilherme Arana ainda carrega os laços com o Corinthians. Nesta quinta-feira, o jogador divulgou nas redes sociais um agradecimento especial ao clube em que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2017.

â??Começo uma nova etapa da minha vida. Agora, fora do meu país, vou buscar novos espaços e conquistas. Mas antes dessa mudança, gostaria de deixar o meu agradecimento ao Sport Club Corinthians Paulista, clube no qual me criei e pude celebrar muitas conquistas. Foram 12 anos de muito aprendizadoâ?, destacou o lateral esquerdo.

Arana ressalta a felicidade que sempre encontrou no Parque São Jorge.  â??Lugar em que conheci pessoas muito importantes e que sempre vou levar comigo, pois fazem parte da minha história. O Corinthians que me fez amadurecer, aprender e a crescer como ser humano. Corinthians de uma torcida maravilhosa, que apoia, incentiva e que comparece a todo o momento. Obrigado, Corinthians. Obrigado, nação corintianaâ?, escreveu.

Com contrato até 2022, Arana terá um tempo para curtir as férias no Brasil. Ele poderá jogar no futebol espanhol apenas a partir de janeiro.

Agradecimento Começo uma nova etapa da minha vida. Agora, fora do meu país, vou buscar novos espaços e conquistas. Mas antes dessa mudança, gostaria de deixar o meu agradecimento ao Sport Club Corinthians Paulista, clube no qual me criei e pude celebrar muitas conquistas. Foram 12 anos de muito aprendizado. Lugar em que conheci pessoas muito importantes e que sempre vou levar comigo, pois fazem parte da minha história. O Corinthians que me fez amadurecer, aprender e a crescer como ser humano. Corinthians de uma torcida maravilhosa, que apoia, incentiva e que comparece a todo o momento. Obrigado, Corinthians. Obrigado, nação corintiana.. ð??ð?»ð??ð?»ð??ð?»

Uma publicação compartilhada por Guilherme Arana (@guiarana26) em

Gazeta Esportiva

TAGS