Participamos do

Timão treina com reservas, mas Carille não deve fazer mistério contra o Avaí

O Corinthians começou a preparação para o jogo contra o Avaí na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos do clube. Antes da atividade, o médico Ivan Grava informou que o goleiro Walter, lesionado, não atua mais pelo clube neste ano. Em campo, apenas reservas e jogadores que não atuaram mais de 45 minutos contra [?]
17:45 | Nov. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians começou a preparação para o jogo contra o Avaí na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos do clube. Antes da atividade, o médico Ivan Grava informou que o goleiro Walter, lesionado, não atua mais pelo clube neste ano. Em campo, apenas reservas e jogadores que não atuaram mais de 45 minutos contra o Atlético-PR, no último final de semana.

Quando o treinamento foi aberto para os jornalistas, os jogadores titulares já estavam realizando trabalho interno na academia, mas Carille comandou um ?treino fantasma? ? não conta com adversários e orienta o posicionamento dos atletas. Sem poder contar com o Walter, o técnico Fábio Carille compôs a atividade desta sexta com reservas e garotos da base.

Os rostos mais visados no gramado do CT corintiano foram o volante Gabriel, que não atuou na última partida por conta de suspensão automática, o goleiro Caíque França e o atacante Kazim. Os três jogadores devem fazer parte do time titular do Timão neste fim de semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caíque, de 22 anos, substituiu Walter na partida contra o Furacão, após o jogador lesionar o músculo adutor da coxa direita. Apesar da baixa idade e pouca experiência, Caíque fará sua primeira partida como titular do Timão neste Brasileirão neste sábado.

No ataque, Kazim substitui o artilheiro Jô, suspenso por confusão com Rodrigo na partida contra a Ponte Preta, no dia 29/10. O ?Gringo da Fiel? realizou treino de finalização separado do elenco, ao lado do auxiliar Fabinho.

Outra presença que chamou a atenção foi a de Marquinhos Gabriel. O meia se recupera de estiramento na coxa direita e termina a fase de transição. Segundo o médico corintiano Ivan Grava, o jogador passará por nova avaliação ainda nesta sexta-feira e pode ser liberado para os próximos jogos. O médico também comentou sobre a situação do zagueiro Vilson, que retorna apenas em 2018. Fora do último jogo do Corinthians, o zagueiro Pedro Henrique voltou a treinar após se recuperar de corte no pé.

Apesar de não realizar treinos táticos, Carille não deve fazer mistério para o jogo deste final de semana, em Itaquera, às 19h (de Brasília). O comandante do Timão deve escalar: Caíque França; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Rodriguinho, Clayson e Romero; Kazim.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente