Participamos do

Paulinho e Renato Augusto parabenizam Corinthians por título

O Corinthians conquistou o Campeonato Brasileiro e, como é natural, diversos ex-jogadores do clube se manifestaram nas redes sociais, parabenizando o Alvinegro pela conquista. Entre eles, nomes importantes e vencedores pelo clube, como Paulinho e Renato Augusto. Atualmente no Barcelona, o volante publicou foto em seu Instagram com a seguinte legenda: ?Parabéns aos jogadores, comissão [?]
16:45 | Nov. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians conquistou o Campeonato Brasileiro e, como é natural, diversos ex-jogadores do clube se manifestaram nas redes sociais, parabenizando o Alvinegro pela conquista. Entre eles, nomes importantes e vencedores pelo clube, como Paulinho e Renato Augusto.

Atualmente no Barcelona, o volante publicou foto em seu Instagram com a seguinte legenda: â??Parabéns aos jogadores, comissão técnica, funcionários e claro bando de loucosssssssss, nação corinthianaaaaa. Heptacampeãoâ?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Renato, por sua vez, utilizou a mesma imagem e escreveu: â??Parabéns, Corinthians, pelo #hep7acampeaobrasileiroâ??. O meia participou da última conquista nacional do Timão antes de 2017, dois anos atrás, quando foi um dos destaques do time.

Além dos ex-atletas corintianos, uma série de celebridades, torcedoras do Corinthians, também postaram fotos comemorando a conquista do sétimo título brasileiro do clube.

O troféu foi assegurado na última quarta-feira, quando os paulistas venceram o Fluminense por 3 a 1, de virada, em Itaquera. Com 71 pontos, o time de Fábio Carille não pode mais ser alcançado na liderança.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente