Participamos do

Kazim elogia Jô e agradece apoio dos companheiros e da comissão técnica

O atacante Kazim foi o herói da vitória do Corinthians sobre o Avaí por 1 a 0, marcando o gol que garantiu o triunfo e aproximou ainda mais o Timão do título nacional. Reserva do artilheiro Jô, que não vem abrindo espaço por conta das boas atuações, o inglês naturalizado turco fez questão de agradecer [?]
10:45 | Nov. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Kazim foi o herói da vitória do Corinthians sobre o Avaí por 1 a 0, marcando o gol que garantiu o triunfo e aproximou ainda mais o Timão do título nacional. Reserva do artilheiro Jô, que não vem abrindo espaço por conta das boas atuações, o inglês naturalizado turco fez questão de agradecer os companheiros de elenco.

?O Jô joga muito, eu preciso esperar minha oportunidade. Meus companheiros dão muita confiança, o treinador também. E no jogo a torcida também me apoiou muito?, destacou o camisa 18, em coletiva concedida no CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira.

Contestado antes da partida por conta das atuações irregulares e por não ter marcado gols no Brasileiro até o jogo de sábado, Kazim mostrou tranquilidade e citou sua experiência no futebol para explicar a calma, mesmo em momentos ruins.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Futebol é assim. Tenho 31 anos, já fui mal, já fui bem. No momento do gol contra o Avaí, fiquei emocionado, orgulhoso por fazer o gol na frente da torcida?, enfatizou o atacante, que voltará ao banco no jogo contra o Fluminense, já que o titular Jô volta de suspensão imposta pelo STJD.

Com 68 pontos, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com boa margem e, em caso de vitória sobre o Tricolor das Laranjeiras, garante o sétimo título nacional de sua história. No momento, são dez de vantagem para o Grêmio. Nesta segunda, porém, o Santos encara a Chape e pode reassumir o segundo posto, se vencer, ficando a nove pontos do Timão.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente