Participamos do

Ezabella confirma chapa e terá ex-diretor de Gobbi como vice

O advogado Felipe Ezabella, um dos quatro candidatos à presidência do Corinthians para a eleição de fevereiro de 2018, anunciou nesta terça-feira a composição da sua chapa para o pleito alvinegro. Os escolhidos foram o ex-diretor das categorias de base da gestão Mário Gobbi, Fernando Alba, que será o candidato a primeiro vice-presidente, e Fabio [?]
13:15 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O advogado Felipe Ezabella, um dos quatro candidatos à presidência do Corinthians para a eleição de fevereiro de 2018, anunciou nesta terça-feira a composição da sua chapa para o pleito alvinegro. Os escolhidos foram o ex-diretor das categorias de base da gestão Mário Gobbi, Fernando Alba, que será o candidato a primeiro vice-presidente, e Fabio Carrenho, que será o candidato a segundo vice.

?Vemos um grande desejo de mudança no Brasil. As pessoas não querem votar mais nos mesmos nomes, seja para síndico do prédio, para vereador, deputado ou para presidente. E percebemos esta vontade também no Corinthians?, explicou Ezabella, confiante na chance de desbancar os adversários.

?Todos os candidatos já tiveram suas oportunidades. Agora é a hora do novo. Nomes com mais disposição, com mais tempo, com experiência administrativa e vivência do clube, querendo construir uma nova história para o Sport Club Corinthians Paulista?, continuou o mais jovem da disputa, com 39 anos, contra Andrés Sanches (53), Romeu Tuma Jr. (57) e Antonio Roque Citadini (67).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Escolhido para ser o segundo nome mais forte da chapa, Alba tem 46 anos e já passou por diferentes áreas do clube. Foi diretor de esportes aquáticos entre 2008 e 2010, além de ter sido eleito conselheiro em três oportunidades diferentes. Na base, levou o time sub-20 ao bicampeonato da Taça São Paulo de Juniores (2012 e 2015).

Segundo vice, Carrenho foi conselheiro nas duas últimas gestões (2012/2015 e 2015/2018). Tem 36 anos, é formando em Propaganda e Marketing e é empresário no ramo de confecção. Iniciou sua vida no clube jogando futebol interno no terrão. Hoje participa ativamente de vários departamentos ? no Futsal, Society, Futevôlei, Canindé (Futebol de Campo), Tamboréu e Academia, entre outros. Como gestor, foi assessor do Canindé e depois Diretor Geral do Departamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente