Participamos do

Autor do terceiro gol corintiano, Jô celebra apoio da torcida no Derby

Em 2017, o centroavante Jô se credenciou como ?Rei dos Clássicos?. Neste domingo, o camisa 7 corintiano voltou a balançar as redes e ajudou o Timão a vencer o Palmeiras pelo placar de 3 a 2, em Itaquera. O atacante comemorou o apoio da torcida corintiana, que bateu recorde de público: 46.090 fiéis. Leia mais: Corinthians [?]
18:45 | Nov. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em 2017, o centroavante Jô se credenciou como ?Rei dos Clássicos?. Neste domingo, o camisa 7 corintiano voltou a balançar as redes e ajudou o Timão a vencer o Palmeiras pelo placar de 3 a 2, em Itaquera. O atacante comemorou o apoio da torcida corintiana, que bateu recorde de público: 46.090 fiéis.

Leia mais:

Corinthians joga melhor, vence o Palmeiras e recupera folga por título

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A torcida foi maravilhosa. Ela deu o pontapé inicial, empurrando desde o treino de ontem, com 32 mil pessoas. Nunca vi isso na minha vida. Hoje apoiaram do início ao fim, e o time correspondeu?, celebrou Jô em entrevista ao canal Globo.

O enorme público, recorde em jogos do Corinthians em Itaquera, acompanhou a grande vitória corintiana, que fez com que o Alvinegro aumentasse vantagem na liderança do Brasileirão. Agora, a equipe do técnico Fábio Carille soma 62 pontos, seis a mais que o Santos, vice-líder da competição.

?Nessas horas temos que nos apegar Às pessoas que realmente gostam da gente e nos apoiam no dia a dia. Respeitar quem critica e focar no nosso trabalho. Fizemos uma bela partida?, acrescentou o camisa 7.

O Corinthians abriu 2 a 0 em 29 minutos de jogo, com os paraguaios Romero e Balbuena. O Palmeiras diminuiu com Mina, mas rapidamente os anfitriões marcaram com Jô, de pênalti, e abriu 3 a 1. Já no segundo tempo, o meia Moisés marcou um belo gol.

Com o tento anotado neste domingo, Jô chegou à 16 gols no Campeonato Brasileiro e voltou a dividir a artilharia do torneio com Henrique Dourado, do Fluminense.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente