Participamos do

Arana chora em comemoração e diz que está de saída para a Espanha

O lateral esquerdo Guilherme Arana não escondeu a sua emoção após a vitória por 3 a 1 do Corinthians sobre o Fluminense, que assegurou ao clube o heptacampeonato do Brasileiro. Um dos jovens mais promissores revelados pelo clube nos últimos anos, ele não segurou as lágrimas na comemoração e admitiu que está próximo de fechar [?]
00:00 | Nov. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral esquerdo Guilherme Arana não escondeu a sua emoção após a vitória por 3 a 1 do Corinthians sobre o Fluminense, que assegurou ao clube o heptacampeonato do Brasileiro. Um dos jovens mais promissores revelados pelo clube nos últimos anos, ele não segurou as lágrimas na comemoração e admitiu que está próximo de fechar sua ida para o Sevilla, da Espanha, a partir de janeiro.

?Não estou chateado com nada que falaram. Estou emocionado de alegria, três títulos com essa camisa, e apenas 20 anos. Não sei se estarei aqui no ano que vem, por isso me emociono mais?, comentou defensor, que tentou esconder o destino, mas logo reconheceu que os espanhóis são o destino.

?Vou fazer a minha vida, vou para Europa. Devo ir embora do Corinthians, ainda não assinei nada, mas a chance é grande. Não chegou nada do Barcelona, mas tem o Sevilla. Estou muito emocionado, nem consigo falar direito?, explicou o atleta de 20 anos, que teve participação na conquista de 2015, mas só assumiu a titularidade de vez em 2017, tornando-se um dos destaques da campanha corintiana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi meu melhor ano como profissional, onde fiz boas atuações e, graças a Deus, conseguimos o título. Superação foi todo dia, ninguém acreditava na gente, falando que era quarta força, mas mostramos dentro de campo que o Corinthians é muito forte. Estamos encerrando esse ano muito felizes pelos dois títulos. Agora é comemorar, tem que comemorar porque a gente merece?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente