PUBLICIDADE
Esportes

Após título brasileiro, Fagner já projeta próxima temporada

Depois da conquista da Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Fagner, um dos líderes da equipe do Corinthians, já começou a pensar no próximo ano. Em 2018, o Timão disputará novamente a primeira divisão e o Campeonato Paulista, com a adição da presença na fase de grupos da Copa Libertadores. Sobre a competição [?]

10:15 | 18/11/2017

Depois da conquista da Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Fagner, um dos líderes da equipe do Corinthians, já começou a pensar no próximo ano. Em 2018, o Timão disputará novamente a primeira divisão e o Campeonato Paulista, com a adição da presença na fase de grupos da Copa Libertadores.

Sobre a competição internacional, o jogador corintiano ressaltou que a experiência adquirida pelo elenco nesta temporada ajudará na disputa sul-americana do próximo ano, além de destacar a necessidade de os atletas manterem o bom nível técnico para a pré-temporada.

?Os campeonatos que tivemos neste ano, a maneira que a equipe jogou? foi um grande aprendizado. Mas, antes de pensarmos no mata-mata, temos que começar o ano bem, da maneira que estamos terminando, para que a gente consiga chegar nas fases eliminatórias da Libertadores e repita o desempenho que tivemos no Campeonato Paulista. Assim, quem sabe, chegaremos longe e podemos ser campeões. Dentro da competição, veremos como vai decorrer, e a gente espera começar o ano muito bem, assim como terminamos?, afirmou.

Fagner aproveitou para reforçar sua permanência no Corinthians em 2018. O atleta listou diversos fatores para justificar seu desejo de continuar no Timão e confirmou também que já acertou a renovação de contrato com a diretoria paulistana.

?Minha cabeça está toda aqui. Não tenho proposta de fora, inclusive já acertamos os termos de renovação. Cabeça está boa, estou focado aqui, família está bem. Feliz demais com tudo o que está acontecendo neste ano, só alegria?, explicou.

Por fim, o lateral direito despistou sobre o assunto Seleção Brasileira. ?Meu próximo objetivo é aproveitar bem as férias, família, porque foi um ano muito bom. Títulos importantes, mas ao mesmo tempo desgastante?, completou.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS