PUBLICIDADE
Esportes

Timão recebe Coritiba com volta de Jô e outras trocas; veja provável time

Buscando manter a boa vantagem de oito pontos na liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem um importante confronto diante do vice-lanterna Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h(de Brasília), na Arena de Itaquera. Para o duelo, o Timão deve ter algumas mudanças em relação ao time que empatou com o Cruzeiro na rodada passada. Entre os [?]

17:30 | 11/10/2017

Buscando manter a boa vantagem de oito pontos na liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem um importante confronto diante do vice-lanterna Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h(de Brasília), na Arena de Itaquera. Para o duelo, o Timão deve ter algumas mudanças em relação ao time que empatou com o Cruzeiro na rodada passada.

Entre os retornos, a principal novidade é o atacante Jô. Ele foi substituído por Kazim no confronto diante da Raposa, mas integrará o time titular após se recuperar de uma lesão na panturrilha. Apesar de estarem em campo contra o Cruzeiro, o goleiro Cássio e o zagueiro paraguaio Balbuena também podem ser considerados reforços para o jogo. Ambos estavam servindo suas respectivas seleções e corriam riscos de não atuar, porém, conseguiram voltar a tempo para enfrentar o Coxa.

Os desfalques, em contrapartida, são inúmeros. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral direito Fagner e o atacante Romero não irão atuar e darão lugar a Léo Príncipe e Marquinhos Gabriel, respectivamente. Outro que cumpre punição é Gabriel. O volante pegou um gancho por fazer gestos obscenos para a torcida adversária no clássico contra o São Paulo e dará lugar a Camacho. Já na defesa, o zagueiro Pablo, que não treinou na última terça-feira, virou dúvida e pode dar lugar a Pedro Henrique. A provável escalação do Corinthians tem Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique(Pablo) e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Jadson; Jô.

Gazeta Esportiva

TAGS