Participamos do

Decisivo, Aranha comenta ?torcida contra? e destaca: ?Sempre faço meu melhor?

Neste domingo, a Ponte Preta conseguiu uma importante vitória diante do líder do Campeonato Brasileiro. A Macaca recebeu no Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada, o Corinthians, venceu por 1 a 0 e segue na luta pela permanência na Série A. Com defesas essenciais, o goleiro Aranha foi um dos destaques da partida e comentou sobre [?]
19:00 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, a Ponte Preta conseguiu uma importante vitória diante do líder do Campeonato Brasileiro. A Macaca recebeu no Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada, o Corinthians, venceu por 1 a 0 e segue na luta pela permanência na Série A. Com defesas essenciais, o goleiro Aranha foi um dos destaques da partida e comentou sobre seu desempenho, na saída de campo.

?Sempre faço meu melhor, meu trabalho. Hoje nós vencemos, mas a gente não tem que se empolgar. No jogo passado queriam até me pegar, me bater? Então a gente tem que vir, fazer nosso trabalho, independentemente de qualquer coisa, e procurar fazer o melhor?, afirmou em entrevista ao Sportv.

Aranha também comentou sobre a insatisfação da torcida e exaltou as atuações da equipe de Campinas nos últimos jogos: ?Nós já chegamos aqui no estádio com o torcedor contra, vaiando, xingando o time. A gente entende e respeita a insatisfação do torcedor, mas é difícil. A gente iniciou o jogo contra um adversário fortíssimo e também contra uma boa parte da torcida. Então complica ainda mais. Mas foi o mesmo jogo que fizemos contra o Avaí, contra as outras equipes. Jogamos bem posicionado, mas hoje conseguimos marcar e tivemos a felicidade de não levar gols. Mas o time sempre tem jogado de maneira organizada. Às vezes as coisas acontecem a nosso favor, às vezes não?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro ainda destacou o equilíbrio do campeonato e, consequentemente, a importância do resultado, e ressaltou o bom trabalho feito pela diretoria da Ponte, apesar do baixo orçamento. Por fim, Aranha se mostrou confiante para a sequência da competição: ?É lutar, vai ser luta?.

Com o resultado, a Ponte vai a 35 pontos e deixa a zona do rebaixamento. Na próxima rodada, a Macaca vai à Fonte Nova enfrentar o Bahia em duelo decisivo para a sequência do campeonato.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente