PUBLICIDADE
Esportes

Criticado por longa ausência, Pablo se manifesta e explica situação

Tido como um dos pilares do time do técnico Fábio Carille no primeiro turno, o zagueiro Pablo usou suas redes sociais para esclarecer sua atual situação no Corinthians. Criticado por não ter entrado em campo nos últimos jogos mesmo com os exames não detectando qualquer alteração, o defensor se defendeu baseando-se em algumas marcas para [?]

18:15 | 18/10/2017

Tido como um dos pilares do time do técnico Fábio Carille no primeiro turno, o zagueiro Pablo usou suas redes sociais para esclarecer sua atual situação no Corinthians. Criticado por não ter entrado em campo nos últimos jogos mesmo com os exames não detectando qualquer alteração, o defensor se defendeu baseando-se em algumas marcas para garantir seu comprometimento com a equipe.

Pablo relembrou o ocorrido contra o Avaí. Na época o zagueiro estava voltando de lesão, mas foi escalado e acabou agravando a contratura na coxa esquerda. Procurando evitar que o episódio se repita, o zagueiro ficou de fora do duelo contra o Coritiba e também não foi relacionado para o confronto contra o Bahia.

Nesta quarta-feira Pablo novamente não estará presente com o restante do grupo nos vestiários. Mais uma vez o técnico Fábio Carille preferiu não relacionar o zagueiro, dando lugar a Pedro Henrique, que vem formando a dupla de zaga com Balbuena nos últimos compromissos do Timão no Campeonato Brasileiro.

Confira na íntegra o comunicado divulgado por Pablo em suas redes sociais:

Comunicado?????. #blindadoporDeus #consienciatranquila #suepablo #focosempre #vaicorinthians

Uma publicação compartilhada por Pablo Castro (@pablocastro91) em

Gazeta Esportiva

TAGS