Participamos do

Corintianos mantêm otimismo por título: ?Vamos ganhar essa p??

Os jogadores do Corinthians trataram de minimizar os efeitos da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pregando tranquilidade, os atletas mantiveram o otimismo em relação ao título nacional. ?Fomos melhores, mas o Aranha estava inspirado. Agora vamos nos fechar e ganhar essa [?]
20:15 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogadores do Corinthians trataram de minimizar os efeitos da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pregando tranquilidade, os atletas mantiveram o otimismo em relação ao título nacional.

?Fomos melhores, mas o Aranha estava inspirado. Agora vamos nos fechar e ganhar essa porra?, bradou o atacante Clayson, bastante exaltado na saída do campo.

O volante Gabriel acompanhou o discurso do colega. ?É ficar de cabeça erguida, porque somos líderes do campeonato. Tem muita coisa para acontecer. Nos momentos bons e ruins a equipe está fechada para ser campeã?, garantiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o revés, o terceiro nos últimos quatro jogos, o Corinthians (59) pode ver o vice-líder Palmeiras reduzir a diferença para apenas três pontos ao final da rodada ? o time alviverde enfrenta o Cruzeiro, nesta segunda-feira, no Palestra Itália. No pior dos cenários, o clube de Parque São Jorge perderá a primeira colocação caso seja derrotado no Derby do próximo domingo, em Itaquera.

?Precisamos ter tranquilidade em momentos como esse. O Corinthians é uma equipe gigantesca, com uma torcida que cobra, estão no seu direito. Tivemos uma queda de rendimento. Precisamos voltar a ter essa tranquilidade de antes?, ressaltou o zagueiro Pablo.

O técnico Fábio Carille também procurou demonstrar serenidade no momento mais delicado do Corinthians na competição. ?Nunca vi ninguém perder a cabeça e dar resultado. Tem que dar moral para o grupo e se manter trabalhando. Tem que ter equilíbrio para deixar a equipe equilibrada também?, explicou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente