PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians tem data de jogo contra o Botafogo alterada pela CBF

O Corinthians terá uma mudança em sua programação no mês de outubro. A partida contra o Botafogo, fora de casa, pela 30ª rodada, inicialmente marcado para o dia 21, sábado, às 19 horas (de Brasília), foi para a segunda-feira, 23, às 20 horas, também no horário de Brasília. A alteração foi anunciada pela CBF, que [?]

20:45 | 04/10/2017

O Corinthians terá uma mudança em sua programação no mês de outubro. A partida contra o Botafogo, fora de casa, pela 30ª rodada, inicialmente marcado para o dia 21, sábado, às 19 horas (de Brasília), foi para a segunda-feira, 23, às 20 horas, também no horário de Brasília.

A alteração foi anunciada pela CBF, que explicou a decisão: ?adequação da tabela, em busca de equilíbrio técnico, visando à melhor distribuição de clubes nos dias e horários disponíveis pela grade da emissora detentora?. O estádio Nilton Santos segue sendo o local da partida.

No confronto do primeiro turno, o Timão teve dificuldades, mas conseguiu vencer por 1 a 0 em Itaquera, com gol do atacante Jô, que havia perdido pênalti no mesmo jogo.

Com 55 pontos, os paulistas lideram o Campeonato Brasileiro com boa margem para o vice-líder Santos, que tem 47. Até o jogo contra o Botafogo, os comandados de Fábio Carille fazem três duelos: Coritiba (casa), Bahia (fora) e Grêmio (casa).

Gazeta Esportiva

TAGS