PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians/Audax vence e está na final da Libertadores feminina

O Corinthians/Audax selou sua classificação para a final da Copa Libertadores da América feminina na noite desta quinta-feira, com uma vitória em cima do Cerro Porteño, do Paraguai, por 3 a 0, em duelo válido pelas semifinais da competição internacional. Os gols da partida foram marcados por Amanda Brunner, de cabeça e no último minuto [?]

22:30 | 19/10/2017

O Corinthians/Audax selou sua classificação para a final da Copa Libertadores da América feminina na noite desta quinta-feira, com uma vitória em cima do Cerro Porteño, do Paraguai, por 3 a 0, em duelo válido pelas semifinais da competição internacional.

Os gols da partida foram marcados por Amanda Brunner, de cabeça e no último minuto da primeira etapa, e Byanca Brasil, já no segundo tempo. Kerolin teve uma grande atuação, com duas assistências distribuídas no confronto.

Aos 44 minutos, Yasmim cruzou pela esquerda e achou Amanda Brunner, de cabeça novamente. A jogadora apenas escorou para o fundo das redes, marcando seu segundo gol no jogo e decretando a classificação corintiana.

A equipe brasileira irá enfrentar o Colo Colo, do Chile, na grande decisão. As chilenas derrotaram a equipe do River Plate na outra semifinal da competição, disputada nesta quinta-feira, por 2 a 0, com gols de Yessenia Huenteo e Geraldine Leyton.

A final será disputada neste sábado, às 21h00 (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai. As corintianas, invictas na competição, querem aproveitar o bom momento para conquistar a vitória e levantar o troféu do torneio internacional.

Gazeta Esportiva

TAGS