PUBLICIDADE
Esportes

Clayson pede variação de jogo após mudança na postura dos rivais

O atacante Clayson foi o autor dos gols do Corinthians nas duas últimas partidas, em empates por 1 a 1 contra São Paulo e Cruzeiro, após entrar durante o segundo tempo quando o Timão buscava as igualdades, em ambos os jogos. Para o camisa 25, as dificuldades maiores que a equipe vem encontrando no segundo [?]

19:15 | 04/10/2017

O atacante Clayson foi o autor dos gols do Corinthians nas duas últimas partidas, em empates por 1 a 1 contra São Paulo e Cruzeiro, após entrar durante o segundo tempo quando o Timão buscava as igualdades, em ambos os jogos. Para o camisa 25, as dificuldades maiores que a equipe vem encontrando no segundo turno são naturais e ele dá a receita para melhorar.

?Os adversários estudaram a gente, até porque fizemos um primeiro turno impecável. Estão vindo com propostas diferentes, então a gente tem que ter variação para chegar nos jogos, sentir como o adversário está jogando, e criar as oportunidades a partir disso?, destacou o atacante, durante a reapresentação do clube nesta quarta.

Para Clayson, o fato de os rivais entrarem um pouco mais fechados, sem dar espaços aos corintianos, dificultou. Porém, os erros de passes do Timão nos últimos duelos também atrapalhou o desempenho dos comandados de Fábio Carille.

?Os adversários estão jogando atrás da linha da bola, estamos com dificuldade para entrar na defesa, pecamos um pouco nos passes, diminuímos as finalizações e, consequentemente, o número de gols. A gente conseguindo finalizar mais, vamos voltar a fazer mais gols?, ressaltou.

O jogo contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, em Itaquera, deve ter o ex-jogador da Ponte Preta como titular. Isso porque o paraguaio Romero, um dos 11 iniciais de Carille, está suspenso pelo terceiro amarelo. Com o bom desempenho contra São Paulo e Cruzeiro, a expectativa é de que Clayson seja o escolhido.

Com 55 pontos, o Alvinegro lidera o Campeonato Brasileiro com oito de vantagem sobre o vice-líder Santos. O objetivo diante dos paranaenses é voltar a vencer após os dois empates seguidos atuando como visitante.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS