Participamos do

Clayson pede variação de jogo após mudança na postura dos rivais

O atacante Clayson foi o autor dos gols do Corinthians nas duas últimas partidas, em empates por 1 a 1 contra São Paulo e Cruzeiro, após entrar durante o segundo tempo quando o Timão buscava as igualdades, em ambos os jogos. Para o camisa 25, as dificuldades maiores que a equipe vem encontrando no segundo [?]
19:15 | Out. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Clayson foi o autor dos gols do Corinthians nas duas últimas partidas, em empates por 1 a 1 contra São Paulo e Cruzeiro, após entrar durante o segundo tempo quando o Timão buscava as igualdades, em ambos os jogos. Para o camisa 25, as dificuldades maiores que a equipe vem encontrando no segundo turno são naturais e ele dá a receita para melhorar.

?Os adversários estudaram a gente, até porque fizemos um primeiro turno impecável. Estão vindo com propostas diferentes, então a gente tem que ter variação para chegar nos jogos, sentir como o adversário está jogando, e criar as oportunidades a partir disso?, destacou o atacante, durante a reapresentação do clube nesta quarta.

Para Clayson, o fato de os rivais entrarem um pouco mais fechados, sem dar espaços aos corintianos, dificultou. Porém, os erros de passes do Timão nos últimos duelos também atrapalhou o desempenho dos comandados de Fábio Carille.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Os adversários estão jogando atrás da linha da bola, estamos com dificuldade para entrar na defesa, pecamos um pouco nos passes, diminuímos as finalizações e, consequentemente, o número de gols. A gente conseguindo finalizar mais, vamos voltar a fazer mais gols?, ressaltou.

O jogo contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, em Itaquera, deve ter o ex-jogador da Ponte Preta como titular. Isso porque o paraguaio Romero, um dos 11 iniciais de Carille, está suspenso pelo terceiro amarelo. Com o bom desempenho contra São Paulo e Cruzeiro, a expectativa é de que Clayson seja o escolhido.

Com 55 pontos, o Alvinegro lidera o Campeonato Brasileiro com oito de vantagem sobre o vice-líder Santos. O objetivo diante dos paranaenses é voltar a vencer após os dois empates seguidos atuando como visitante.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente