Balbuena evita criar polêmica por gol anulado contra o Cruzeiro
O zagueiro Fabián Balbuena encarou com naturalidade o fato de ter um gol anulado no empate por 1 a 1 do Corinthians com o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão. O paraguaio acertou a rede de cabeça após uma cobrança de falta do volante Maycon, no início do segundo tempo, mas a arbitragem viu equivocadamente impedimento [?]O zagueiro Fabián Balbuena encarou com naturalidade o fato de ter um gol anulado no empate por 1 a 1 do Corinthians com o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão. O paraguaio acertou a rede de cabeça após uma cobrança de falta do volante Maycon, no início do segundo tempo, mas a arbitragem viu equivocadamente impedimento na jogada.
?Na hora, olhando a bola, não consegui visualizar bem se estava ou não impedido. Foi uma jogada muito rápida. Como o bandeirinha já tinha dado o impedimento, não adiantava reclamar. Ele não voltaria atrás?, comentou Balbuena.
Mesmo após ter conferido pela televisão que não estava impedido, o defensor não chiou. ?Logicamente, vi que estava na mesma linha, em condição, mas o lance era muito difícil, ainda mais na posição do bandeirinha. Não sou muito de reclamar?, disse Balbuena.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineApós a confusão contra o Racing, na Argentina, no jogo derradeiro do Corinthians da Copa Sul-Americana, o técnico Fábio Carille cobrou que os seus jogadores se concentrassem mais em seu futebol e menos no trabalho da arbitragem.
No Campeonato Brasileiro, o time já estava em foco por causa de erros de árbitros. O centroavante Jô assegurou uma recente vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em Itaquera, com um gol de braço. Na rodada seguinte, o São Paulo protestou bastante pelas decisões da arbitragem no empate por 1 a 1 do Majestoso do Morumbi.
O Corinthians, por outro lado, havia se sentido prejudicado anteriormente. Jô, por exemplo, teve gols incorretamente anulados contra Flamengo e Coritiba, no primeiro turno.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente