PUBLICIDADE
Esportes

Após susto, Pedro Henrique admite que ?apagou? em choque com Jael

O zagueiro Pedro Henrique protagonizou um lance que assustou todos os presentes no estádio de Itaquera na noite desta quarta-feira, já nos acréscimos do empate sem gols contra o Grêmio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após cruzamento do lado esquerdo, o defensor disputou com o centroavante Jael e levou a pior por ter sido [?]

23:45 | 18/10/2017

O zagueiro Pedro Henrique protagonizou um lance que assustou todos os presentes no estádio de Itaquera na noite desta quarta-feira, já nos acréscimos do empate sem gols contra o Grêmio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após cruzamento do lado esquerdo, o defensor disputou com o centroavante Jael e levou a pior por ter sido atingido pelas costas, caindo desacordado logo na sequência.

Para piorar a sua situação, o lance foi talvez o de mais perigo para o Grêmio na segunda etapa, com a bola passando rente à trave esquerda de Cássio. Nada que o jogador tenha observado, porém, já que estava ?apagado? no chão, enquanto a comissão alvinegra corria para atendê-lo no campo. Guilherme Arana, um de seus melhores amigos, rapidamente tirou o centroavante gremista de cima de sua cabeça e pediu pressa no ?resgate?.

?Acho que caí ali desacordado, não entendi o que aconteceu, subi na bola e o Jael veio por trás, sem maldade, buscando a bola, são coisas que acontecem no futebol?, comentou o defensor, que mostrou estar recuperado pouco depois e até chegou a voltar ao gramado, momentos antes de o árbitro Héber Roberto Lopes determinar o encerramento da partida.

Escalado devido a uma contratura muscular na coxa esquerda de Pablo, titular alvinegro, Pedro teve ainda uma rapidez de raciocínio para analisar os benefícios do 0 a 0 com os gaúchos, mesmo dentro do estádio de Itaquera, que manteve o rival a nove pontos de distância do Timão.

?Foi um jogo grande, empate é um bom resultado, diante do vice-líder. Agora é pensar no próximo jogo, ir concentrado e buscar esses pontos lá fora?, concluiu Pedro.

Gazeta Esportiva

TAGS