PUBLICIDADE
Esportes

Presidente diz que apoiaria Andrés e avalia seu mandato como positivo

Presidente do Corinthians desde 2015, Roberto de Andrade deixa o cargo de mandatário do clube em fevereiro do próximo ano, quando será realizada eleição para eleger seu substituto. Um dos possíveis candidatos é Andrés Sanchez, presidente do clube entre 2007 e 2011, e que já teve rusgas com Roberto de Andrade. Em entrevista na zona [?]

08:15 | 26/09/2017

Presidente do Corinthians desde 2015, Roberto de Andrade deixa o cargo de mandatário do clube em fevereiro do próximo ano, quando será realizada eleição para eleger seu substituto. Um dos possíveis candidatos é Andrés Sanchez, presidente do clube entre 2007 e 2011, e que já teve rusgas com Roberto de Andrade. Em entrevista na zona mista do clássico com o São Paulo, o atual dirigente do Alvinegro afirmou que apoiaria Andrés.

?Lógico, apoio o candidato do meu grupo. Até agora não está definido ainda, mas acredito que sim (Andrés irá se candidatar)?, afirmou o presidente em entrevista na zona mista do estádio do Morumbi.

Mandatário do clube na última conquista do Campeonato Brasileiro, Roberto de Andrade pode repetir o feito de 2015 nesta temporada, já que o Timão lidera a competição com 10 pontos a mais que o vice-líder Santos. O presidente avaliou seu mandato como positivo também para os cofres do clube.

?Acho que legado não, mas uma situação financeira melhor do que estava, pelas circunstâncias que o país vem atravessando, pela dificuldade das empresas têm, que a gente tem em aumentar nossas receitas, acredito que o balanço é bem positivo?, avaliou.

Quando questionado sobre os candidatos de oposição, que ainda não foram oficializados, assim como Andrés, Roberto de Andrade teve discurso discreto. ?Acho que todos têm chance. Por enquanto não tem nenhuma candidatura oficializada, então não dá para falar quem serão os adversários. Mas acho que todos reúnem oportunidade?, acrescentou.

Presente também no desmanche sofrido pelo Corinthians depois da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, quando peças importantes do time campeão como Gil, Felipe, Ralf, Jadson, Renato Augusto, Malcom e Vagner Love deixaram o clube, Roberto de Andrade afirmou que não há nenhuma proposta por jogadores do atual elenco. ?Não, ainda é cedo para falar disso. Ainda não existe nenhuma negociação em andamento. Pode ser que a gente perca algum atleta, mas de certo não tem nada ainda?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS