Participamos do

Ônibus corintiano é danificado por são-paulinos na chegada ao Morumbi

O Corinthians foi recebido com violência no Morumbi, onde disputará clássico contra o São Paulo na manhã deste domingo. O ônibus que levava os jogadores visitantes foi alvo para arremessos de pedaços de madeira e latas de cerveja na chegada ao estádio. Um pedaço de madeira chegou a danificar o para-brisa do veículo, que buscou [?]
10:45 | Set. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians foi recebido com violência no Morumbi, onde disputará clássico contra o São Paulo na manhã deste domingo. O ônibus que levava os jogadores visitantes foi alvo para arremessos de pedaços de madeira e latas de cerveja na chegada ao estádio.

Um pedaço de madeira chegou a danificar o para-brisa do veículo, que buscou os corintianos em um hotel da Zona Sul. Como o jogo será disputado no inusitado período matinal, o Corinthians abriu mão de sua concentração no CT Joaquim Grava para, mais próximo do Morumbi, permitir que os seus atletas dormissem um pouco mais.

Apesar do susto antes de desembarcar no Morumbi, os jogadores do Corinthians se dirigiram ao vestiário com feições tranquilas, quase todos com fones no ouvido. O volante Maycon, sorridente, até encurtou o passo para conceder entrevista, demonstrando confiança em uma vitória no Majestoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem recepcionou o Corinthians com violência não pôde fazer tanta festa para o ônibus do São Paulo desta vez. Após reunião com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, os organizados aceitaram não se aglomerar diante do local de acesso do veículo, como tradicionalmente fazem, com sinalizadores, bandeiras e cantoria.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente