Participamos do

Carille faz 44 anos e é festejado na reapresentação do Corinthians

Frequentemente elogiado pelos jogadores do Corinthians, o técnico Fábio Carille recebeu cumprimentos mais efusivos na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco após o empate por 1 a 1 com o São Paulo. O dia marcou o 44º aniversário do ainda novato treinador. Como homenagem, Carille ganhou um bolo nas dependências internas do CT Joaquim [?]
20:30 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Frequentemente elogiado pelos jogadores do Corinthians, o técnico Fábio Carille recebeu cumprimentos mais efusivos na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco após o empate por 1 a 1 com o São Paulo. O dia marcou o 44º aniversário do ainda novato treinador.

Como homenagem, Carille ganhou um bolo nas dependências internas do CT Joaquim Grava, conforme é costume para celebrar os aniversariantes da equipe. Em campo, ele supervisionou uma atividade para os seus reservas ? reforçados pelo meia Jadson, que só jogou o primeiro tempo do clássico ?, uma vez que os titulares realizaram apenas trabalho regenerativo.

?Dei um abraço no treinador, mas não trouxe presente. Vamos ganhar no domingo para dar esse presente?, sorriu o goleiro Cássio, referindo-se ao compromisso contra o Cruzeiro, no Mineirão. ?Conheço o Fábio desde que cheguei ao Corinthians. Ele é muito bacana, franco, humilde e trabalhador. É merecedor de tudo o que está acontecendo. Trata todo o mundo da mesma forma, sem diferenciar os jogadores, como o Tite fazia?, acrescentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com apenas 68 jogos como treinador, Fábio Carille já conquistou a confiança não só dos seus atletas, mas também da diretoria do Corinthians. Ele teve recentemente o seu contrato, antes com validade até o fim do ano, prorrogado por mais duas temporadas, consequência da conquista do Campeonato Paulista e da boa campanha no Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente