Ferroviário anuncia demissão de Marcelo Vilar após eliminação na Fares Lopes

Ferroviário anuncia demissão de Marcelo Vilar após eliminação na Fares Lopes

Marcelo Vilar iniciou sua sexta passagem pelo Ferroviário em julho deste ano, logo após a saída do técnico português Tiago Zorro

O Ferroviário anunciou na tarde desta sexta-feira, 28, o desligamento do técnico Marcelo Vilar. A decisão da diretoria do clube aconteceu um dia após o Tubarão ser eliminado nas quartas de final da Copa Fares.

A última partida de Vilar à frente do Ferroviário aconteceu nesta quinta-feira, 27, contra o Tirol. A equipe Coral perdeu por 3 a 2 e, com o resultado, deu adeus a disputa do torneio estadual.

Segundo o clube, a mudança no corpo técnico é visando o planejamento do clube para a temporada 2026, cujo calendário se inicia já no dia 6 de janeiro, em disputa da 1ª rodada do Campeonato Cearense, contra o Maracanã.

Trajetória de Marcelo Vilar no Ferroviário

Marcelo Vilar iniciou sua sexta passagem pelo Ferroviário em julho deste ano. O profissional, de 64 anos, assumiu o comando do Tubarão logo após a saída do técnico português Tiago Zorro.

Em nove partidas comandando o escrete da Barra — entre duelos do Brasileirão Série D e da Copa Fares Lopes — foram registradas duas vitórias, três empates e quatro derrotas, obtendo 33,3% de aproveitamento.

No campeonato nacional, o treinador até conseguiu avançar para o mata-mata, mas foi eliminado para o ASA-AL já no primeiro confronto. Já na Fares Lopes, o Tubarão só conquistou uma vitória nos cinco jogos que disputou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar